Carro bom pra pegar mulher?

0
anônimo
252
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
elas respondem
4
anônima
7a
Van branca
anônima
7a
Homens, parem com essa idéia que carro pega alguém, se você não tiver um bom papo, pode tá de Camaro que a mulher não vai ficar com você. E tem mais, o carro não vai ser da mulher, não sei porque essa frescura.

Tem tanto mané, que se "endivida" todo, deixa faltando as coisas dentro de casa pra pagar de bonito p outros. Patético d+ esse pensamento!
anônima
7a
Carrinho de mão
anônima
7a
Menor não pode dirigir okay
eles respondem
11
anônimo
7a
Fiat 147.
anônimo
7a
Hennessey Venom GT, não tem erro.
anônimo
7a
Qualquer um, é só jogar em cima dela

Que pergunta bosta
anônimo
7a
Opala, é sinal que você tem dinheiro, bom, pelo menos para gastar com gasolina.
anônimo
7a
q.i
anônimo
7a
Ferrari