Será que está ao extremo?

Bem eu sou um cara muito irritado fico bravo fácil com as coisas e prefiro não ter amigos ou falar com as pessoas para não passar por incómodos já que eu não tolero nenhuma brincadeira odeio coisas demoradas ou que não funcionam direito como deviam prefiro muitas vezes ficar só com meus pensamentos vendo e analisando situações ou pensando em alguma outra coisa ou escutando música
elas respondem
anônima
7a
Você vai morrer sozinho se continuar assim... Na vida a gente tem que entender e ter paciência com os outros também. Ninguém é uma ilha deserta.