Será que está ao extremo?
Bem eu sou um cara muito irritado fico bravo fácil com as coisas e prefiro não ter amigos ou falar com as pessoas para não passar por incómodos já que eu não tolero nenhuma brincadeira odeio coisas demoradas ou que não funcionam direito como deviam prefiro muitas vezes ficar só com meus pensamentos vendo e analisando situações ou pensando em alguma outra coisa ou escutando música
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
7a
Você vai morrer sozinho se continuar assim... Na vida a gente tem que entender e ter paciência com os outros também. Ninguém é uma ilha deserta.
anônima
7a
Bicho, fique calmo.
anônima
7a
A vida é sua, faça o que quiser.
eles respondem
6
anônimo
7a
Isso não é bom. Você leva as coisas muito a sério, se permita viver mais leve.
Tem um mundo lá fora. Vai.
anônimo
7a
- "Bem eu sou um cara muito irritado fico bravo fácil com as coisas e prefiro não ter amigos ou falar com as pessoas para não passar por incómodos "
• Todo mundo passa por algum momento parecido. Eu já passei por isso.
- "Não tolero nenhuma brincadeira"
• Essa parte aqui já parece ser algo "extremo", pois nem uma brincadeira, mesmo que seja leve, você não aceitaria? Uma brincadeira sem maldades...
- "odeio coisas demoradas ou que não funcionam direito como deviam prefiro muitas vezes ficar só com meus pensamentos vendo e analisando situações ou pensando em alguma outra coisa "
• Sou um pouco parecido, só não sinto ódio.
- "escutando música"
• Em qualquer momento, sempre estou escutando música kkkk
Mas enfim, você deveria esfriar à cabeça, saindo sozinho ou sei lá...haha
Mas faça algo para esquecer esse pensamento de ódio aí.
• Todo mundo passa por algum momento parecido. Eu já passei por isso.
- "Não tolero nenhuma brincadeira"
• Essa parte aqui já parece ser algo "extremo", pois nem uma brincadeira, mesmo que seja leve, você não aceitaria? Uma brincadeira sem maldades...
- "odeio coisas demoradas ou que não funcionam direito como deviam prefiro muitas vezes ficar só com meus pensamentos vendo e analisando situações ou pensando em alguma outra coisa "
• Sou um pouco parecido, só não sinto ódio.
- "escutando música"
• Em qualquer momento, sempre estou escutando música kkkk
Mas enfim, você deveria esfriar à cabeça, saindo sozinho ou sei lá...haha
Mas faça algo para esquecer esse pensamento de ódio aí.
anônimo
7a
Ia fazer uma piada mas tenho medo de apanhar de você!
Bom cara, se você não se sente mal com seu estilo e sua opção de vida, é a sua vida e você leve ela como achar melhor para você, mas se você às vezes sente falta de ter alguém para trocar umas ideias ou mesmo para amar mesmo, então acho que você deveria aprender a ser mais flexível, mas se isso não te faz falta, eu que não tenho o direito de dizer se você está certo ou errado.
anônimo
7a
E esse hentão na foto de perfil?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!