Meninas, vocês são dessas que gostam de contar a vida amorosa para as amigas?

anônima
Gente, nunca gostei disso. Odeio contar sobre essas coisas, minha irmã fica me perguntando e eu morro de raiva.
Tanto que todo mundo pensa que sou bv, lésbica, santa, fria....
Minha avó disse que eu devo virar freira, quando eu tinha 14 anos, agora com 20 que ela deve querer que eu vire mesmo kkkkk.
Acham que sou de chumbo.
elas respondem
7a
Desabafo uma coisa ou outra. Mas nunca falo tudo. Detalhes. Prints, isso não é algo comum.