Meninas, vocês são dessas que gostam de contar a vida amorosa para as amigas?
0
anônima
196
7a
Gente, nunca gostei disso. Odeio contar sobre essas coisas, minha irmã fica me perguntando e eu morro de raiva.
Tanto que todo mundo pensa que sou bv, lésbica, santa, fria....
Minha avó disse que eu devo virar freira, quando eu tinha 14 anos, agora com 20 que ela deve querer que eu vire mesmo kkkkk.
Acham que sou de chumbo.
Tanto que todo mundo pensa que sou bv, lésbica, santa, fria....
Minha avó disse que eu devo virar freira, quando eu tinha 14 anos, agora com 20 que ela deve querer que eu vire mesmo kkkkk.
Acham que sou de chumbo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
anônimo
7a
ACHO ISSO UMA FALTA DE RESPEITO COM O OUTRO, as coisas do casal devem ficar entre o casal
anônimo
7a
Você é a exceção, kkkkkkk...
Que bom... Continue assim. Você não deve satisfação para ninguém sobre sua vida pessoal. ≠
Tanto faz, mas tu tá certa, é sua privacidade, melhor não dar brecha pra boca-pequena.
Vão tudo ser corna, as amigas vão tudo dar em cima
anônimo
7a
Contar as coisas para a galera é a parte mais legal
elas respondem
6
7a
Desabafo uma coisa ou outra. Mas nunca falo tudo. Detalhes. Prints, isso não é algo comum.
anônima
7a
Tenho uma amiga que sabe praticamente tudo.
anônima
7a
Não.
anônima
7a
As intimidades não, não se deve fazer propaganda
anônima
7a
É inevitável, só não conto a intimidade e detalhes profundo,do resto sabe tudo. Mas só confio em uma pessoa pra contar essas coisas.
anônima
7a
Não falo sobre tudo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!