Ele dá mais valor a família dele e ao celular. Qual atitude devo tomar em relação a isso?

-2
anônima
224
7a
Eu fico em casa todo dia mas meu filho sozinha ate umas 6:30
Meu companheiro chega em casa só 6:30
Pq quer...pois ele sair do trabalho as 4 horas
E eu conversei cm ele ontem sobre isso..eu pedi pra ele para de meche no celular e ele respondeu " tou lhe ouvido " e eu falando e ele sem dar atenção....fica calado e tal

Sei lá da um ódio pois ele da mas valor a família dele e ao celular. Tento conversa cm ele.mas ele sempre olha pro cll e não da a minima

Ai quando e anoite ele deita do meu lado e me beija como se nada tivesse acontecido....
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
Ele ta acomodado, pode te ignorar e ter sexo antes de dormir.
anônimo
7a
Corta o sexo, vai ter a atenção dele todinha
É bom saber que isso irrita, vou começar a fazer.
anônimo
7a
Problemas no paraíso chamado casamento?
anônimo
7a
Tu mesmo fica aqui piranhando. Se toca, vadia.
anônimo
7a
Quem manda no mundo são as mulheres.
Se imponha!
elas respondem
1
anônima
7a
Cadê o amor próprio, mana?