Ele dá mais valor a família dele e ao celular. Qual atitude devo tomar em relação a isso?
-2
anônima
224
7a
Eu fico em casa todo dia mas meu filho sozinha ate umas 6:30
Meu companheiro chega em casa só 6:30
Pq quer...pois ele sair do trabalho as 4 horas
E eu conversei cm ele ontem sobre isso..eu pedi pra ele para de meche no celular e ele respondeu " tou lhe ouvido " e eu falando e ele sem dar atenção....fica calado e tal
Sei lá da um ódio pois ele da mas valor a família dele e ao celular. Tento conversa cm ele.mas ele sempre olha pro cll e não da a minima
Ai quando e anoite ele deita do meu lado e me beija como se nada tivesse acontecido....
Meu companheiro chega em casa só 6:30
Pq quer...pois ele sair do trabalho as 4 horas
E eu conversei cm ele ontem sobre isso..eu pedi pra ele para de meche no celular e ele respondeu " tou lhe ouvido " e eu falando e ele sem dar atenção....fica calado e tal
Sei lá da um ódio pois ele da mas valor a família dele e ao celular. Tento conversa cm ele.mas ele sempre olha pro cll e não da a minima
Ai quando e anoite ele deita do meu lado e me beija como se nada tivesse acontecido....
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
7a
Ele ta acomodado, pode te ignorar e ter sexo antes de dormir.
anônimo
7a
Corta o sexo, vai ter a atenção dele todinha
É bom saber que isso irrita, vou começar a fazer.
anônimo
7a
Problemas no paraíso chamado casamento?
anônimo
7a
Tu mesmo fica aqui piranhando. Se toca, vadia.
anônimo
7a
Quem manda no mundo são as mulheres.
Se imponha!
Se imponha!
elas respondem
1
anônima
7a
Cadê o amor próprio, mana?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!