Não tenho coragem de chegar na menina eu gosto e conversar com ela. Não sei o que fazer, o problema sou eu.
0
anônimo
3K
7a
Sou fraco, nunca namorei na vida, sou inseguro.
Não tenho coragem de chegar na menina eu gosto e conversar com ela. Pensamentos negativos estão o tempo todo na minha cabeça, ela não vai querer sair comigo, sou muito feio pra ela. Tenho medo, ser rejeitado, e se eu falar com ela e ela não me responder, ou sair de perto de mim, coisas assim.
Sou de boa com a minha vida, mas quanto se trata de namoro e essas coisas parece que eu viro outra pessoa. Me dêem dicas, alguma coisa que possa ajudar... por favor.
Não tenho coragem de chegar na menina eu gosto e conversar com ela. Pensamentos negativos estão o tempo todo na minha cabeça, ela não vai querer sair comigo, sou muito feio pra ela. Tenho medo, ser rejeitado, e se eu falar com ela e ela não me responder, ou sair de perto de mim, coisas assim.
Sou de boa com a minha vida, mas quanto se trata de namoro e essas coisas parece que eu viro outra pessoa. Me dêem dicas, alguma coisa que possa ajudar... por favor.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
7a
Coragem. Deixe o medo de lado. Não há outra maneira a não ser tentando, arriscando.
Sendo não ou sim, você ao menos terá uma resposta e, vale como aperfeiçoamento para as próximas tentativas de flerte/ namoro.
Sendo não ou sim, você ao menos terá uma resposta e, vale como aperfeiçoamento para as próximas tentativas de flerte/ namoro.
anônima
7a
Você não consegue falar nem pelas redes sociais? Qual o seu grau de timidez?
Eu acho que com certeza você tem mais qualidades do que imagina. Só precisa se aceitar como é.
Eu acho que com certeza você tem mais qualidades do que imagina. Só precisa se aceitar como é.
anônima
7a
O problema é ti
eles respondem
4
Não adianta nada você pensar tudo isso “ela não vai querer sair comigo, sou muito feio pra ela.” se você nunca chegar nela para ter certeza.
Todos nós temos pensamentos assim de vez em quando, mais não podemos deixar esses pensamentos nós controlar. Tente pensar que você irá conseguir, pare de pensar que você é um fracasado ou é muito feio para uma mulher. Ter confiança é uma das principais coisas que todos nós devemos ter. Então seja mais confiante e pare de pensar que você não irá conseguir. Mesmo que você leve um fora isso não vai ser motivo de derrota, e sim motivo de fortalecimento para futuros acontecimentos.
Não deixe esse medo dizer “não” para muitas coisas que no fundo vc só queria dizer “sim”. Seja confiante e não tenha medo de chegar nela. ≠
Todos nós temos pensamentos assim de vez em quando, mais não podemos deixar esses pensamentos nós controlar. Tente pensar que você irá conseguir, pare de pensar que você é um fracasado ou é muito feio para uma mulher. Ter confiança é uma das principais coisas que todos nós devemos ter. Então seja mais confiante e pare de pensar que você não irá conseguir. Mesmo que você leve um fora isso não vai ser motivo de derrota, e sim motivo de fortalecimento para futuros acontecimentos.
Não deixe esse medo dizer “não” para muitas coisas que no fundo vc só queria dizer “sim”. Seja confiante e não tenha medo de chegar nela. ≠
Primeiro sua insegurança é resultado da sua inexperiência, infelizmente o conforto de tal situação só virá depois de adquirida experiência.
Segundo ter medo é normal, cresças limitantes sempre vão existir, o que te difere é a maneira como age diante de tal situação.
Terceiro ninguém é melhor que você e nunca será, quem é o prêmio é você e não ela.
Quarto defina qual e seu objetivo, enxergue quais os obstáculos e empecilhos e lute pra corrigir aqueles que você é capaz e aquele que você não é aprenda a conviver com eles.
Segundo ter medo é normal, cresças limitantes sempre vão existir, o que te difere é a maneira como age diante de tal situação.
Terceiro ninguém é melhor que você e nunca será, quem é o prêmio é você e não ela.
Quarto defina qual e seu objetivo, enxergue quais os obstáculos e empecilhos e lute pra corrigir aqueles que você é capaz e aquele que você não é aprenda a conviver com eles.
anônimo
7a
Come umas gps que o pensamento vai mudando
anônimo
7a
Parece eu, tirando a parte do "sou de boa com a minha vida".
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!