Não tenho coragem de chegar na menina eu gosto e conversar com ela. Não sei o que fazer, o problema sou eu.
anônimo
Sou fraco, nunca namorei na vida, sou inseguro.
Não tenho coragem de chegar na menina eu gosto e conversar com ela. Pensamentos negativos estão o tempo todo na minha cabeça, ela não vai querer sair comigo, sou muito feio pra ela. Tenho medo, ser rejeitado, e se eu falar com ela e ela não me responder, ou sair de perto de mim, coisas assim.
Sou de boa com a minha vida, mas quanto se trata de nam...
Não tenho coragem de chegar na menina eu gosto e conversar com ela. Pensamentos negativos estão o tempo todo na minha cabeça, ela não vai querer sair comigo, sou muito feio pra ela. Tenho medo, ser rejeitado, e se eu falar com ela e ela não me responder, ou sair de perto de mim, coisas assim.
Sou de boa com a minha vida, mas quanto se trata de nam...
elas respondem
anônima
7a
O problema é ti