Ele dá mais valor a família dele e ao celular. Qual atitude devo tomar em relação a isso?

anônima
Eu fico em casa todo dia mas meu filho sozinha ate umas 6:30
Meu companheiro chega em casa só 6:30
Pq quer...pois ele sair do trabalho as 4 horas
E eu conversei cm ele ontem sobre isso..eu pedi pra ele para de meche no celular e ele respondeu " tou lhe ouvido " e eu falando e ele sem dar atenção....fica calado e tal

Sei lá da um ódio pois ele da mas valor a família dele e ao celular. Tento conver...
eles respondem
anônimo
7a
Corta o sexo, vai ter a atenção dele todinha