Os seus dentes estão legais ou precisam de um trato?
0
anônima
560
6a
Os meus estão de boa, todos aqui, alinhados, estou removendo umas restaurações escuras, mas algumas manchinhas de flúor e a cor deles me incomodam. Só que sou pobre, clareamento custa caro. rs
E os seus? Como estão?
*ERRATA: "O assunto é dentes. Os seus dentes estão legais ou prEcisam de um trato?"
Oops! Errinho de digitação! :)
E os seus? Como estão?
*ERRATA: "O assunto é dentes. Os seus dentes estão legais ou prEcisam de um trato?"
Oops! Errinho de digitação! :)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
17
14
eles respondem
17
anônimo
7a
Precisam de um trato. R$30K pra arrumar tudo.
anônimo
7a
Tou precisando tirar dois cisos, mas fiquei um saco quando mexi nos outros dois. Tou procrastinando.
7a
preciso de um implante e utilizar aparelho pra Corrigir o espaço que o dente faltando atrapalhou
anônimo
7a
Meus dentes tão bem, bebo café.
Meus dentes estão bom agora. Eu estou corrigindo eles com aparelho e também sempre cuido deles diariamente. ≠
anônimo
7a
Sempre cuido muito bem da minha higiene bocal, escovo os dentes sempre que como, quando acordo e antes de dormir. Uso enxágue bocal, fio dental etc.
Tenho dentes de vampiro porém, tirando isso eles são considerados perfeitos e lindos (segundo os dentistas que me atendem)
Tenho dentes de vampiro porém, tirando isso eles são considerados perfeitos e lindos (segundo os dentistas que me atendem)
7a
Parecem estar ok
To começando a fazer clareamento, vai ficar topzera até o Carnaval :).. mas é carinho 700 conto, o meu nao é super amarelo, mas tem como melhorar, e eu quero bem branquinho msm
anônimo
7a
Preciso de aparelho, mas não é nada gritante.
anônimo
7a
Estou satisfeito com a estética deles, vou fazer uma limpeza boa uma geral no dentista esse ano ainda pra fechar bem.
Aqueles clareamentos que deixam os dentes brancos pra caramba são muito escrotos, acho muito feio.
Aqueles clareamentos que deixam os dentes brancos pra caramba são muito escrotos, acho muito feio.
anônimo
7a
Meus dentes são brancos e retos.
Tenho um grande caprichoso acerca deles.
Tenho um grande caprichoso acerca deles.
anônimo
7a
Perfect teeth
anônimo
7a
Não vou no dentista então acho que devem estar uma merda
anônimo
7a
Tão bem mas com péssimo odor
anônimo
7a
Escova os dente com gala
anônimo
7a
Acho meu sorriso até bonito, os de cima são alinhados os de baixo precisavam de aparelho. Mas como sorrio e n aparece os de baixo está bom.
Queria fazer um clareamento pra ficar melhor ainda.
Queria fazer um clareamento pra ficar melhor ainda.
elas respondem
14
anônima
7a
A situação dos meus dentes não é muito boa.
Faz um tempão que eu não faço uma limpeza. Mas cuido super bem no dia a dia. Eu queria ir antes do natal, mas to trabalhando tanto, não sei se vai dar tempo não
7a
Moça,
Procuro fazer isso...Fio dental, limpeza a cada 3 meses etc...
Para não dizer que estão ótimos, quebrei um dente ao morder uma maça do amor...
Procuro fazer isso...Fio dental, limpeza a cada 3 meses etc...
Para não dizer que estão ótimos, quebrei um dente ao morder uma maça do amor...
anônima
7a
Estão a todo vapor sendo colocados no lugar. Apavorei o dentista esses dias hahah
anônima
7a
Legais. Cuido dos meus.
anônima
7a
Estou usando aparelho pela segunda vez para ajeitar minha mordida...de resto está ótimo.
anônima
7a
Os meus são tortos, logo virá aquele siso atrapalhar mais a minha vida.
anônima
7a
Gosto deles. Mas se tivesse grana colocaria lentes.
Meus dentes estão ótimos.
anônima
7a
estão legais.
anônima
6a
Estão de boa, apenas amareladinhos e manchados. Mas quarta-feira já vou ao dentista pra começar a clarear.
anônima
6a
Sempre cuido!
Perfeitos, também depois de 3 anos usando aparelho e já fiz clareamento.
anônima
6a
Estão legais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!