Os seus dentes estão legais ou precisam de um trato?

anônima
Os meus estão de boa, todos aqui, alinhados, estou removendo umas restaurações escuras, mas algumas manchinhas de flúor e a cor deles me incomodam. Só que sou pobre, clareamento custa caro. rs
E os seus? Como estão?

*ERRATA: "O assunto é dentes. Os seus dentes estão legais ou prEcisam de um trato?"
Oops! Errinho de digitação! :)
eles respondem
anônimo
7a
Estou satisfeito com a estética deles, vou fazer uma limpeza boa uma geral no dentista esse ano ainda pra fechar bem.
Aqueles clareamentos que deixam os dentes brancos pra caramba são muito escrotos, acho muito feio.