Como se sentiriam se teu/tua namorado(a) não tivesse tempo pra você e estivesse sempre ocupado(a)?
anônima
elas respondem
anônima
7a
É péssimo, o meu quase não tem acho que é falta de prioridade
0 comentários
0
0
entrar
criar conta