Como se sentiriam se teu/tua namorado(a) não tivesse tempo pra você e estivesse sempre ocupado(a)?
1
anônima
280
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
anônimo
7a
Eu sou muito ocupado, mas dou um jeito de me encaixar.
anônimo
7a
Ficava feliz de encontrar uma pessoa dinâmica
7a
Teria uma conversa séria com esse puto u.u
Brincadeira, mas ele não tem tempo pra nada?
Só nos momentos de necessidade dele?
Brincadeira, mas ele não tem tempo pra nada?
Só nos momentos de necessidade dele?
Não daria certo. Eu me sentiria infeliz na relação. Para mim um relacionamento precisa de atenção pelo menos um pouco de ambas as partes. ≠
anônimo
7a
Se fosse algo pelo relacionamento... tipo, trabalhar muito, mas em prol de juntar dinheiro e comprar nossa casa, carro, ou para fazer à festa de casamento...Seria de boa.
Agora se fosse apenas por fazer e não arrumasse pelo menos um final de semana juntos, e fosse toda vez à mesma coisa...Eu meteria o pé.
Agora se fosse apenas por fazer e não arrumasse pelo menos um final de semana juntos, e fosse toda vez à mesma coisa...Eu meteria o pé.
anônimo
7a
Ela ficaria sozinha e eu procuraria uma mulher que saiba dividir o tempo, carinho e amor
elas respondem
6
Vida de solteiro sem ser solteiro.
Tudo depende.
Creio que há aqueles que realmente são ocupados, trabalho, estudos, etc... Mas, que mesmo assim dedicam um tempo de qualidade a seus parceiros, mesmo em pouca quantidade.
Pq tudo é uma questão de prioridade, mas se a pessoa não dedica, minimamente, tempo nenhum a vc é se diz sempre ocupada, é melhor repensar se é saudável continuar em um relacionamento assim. Afinal vc é um ser humano é tem necessidades físicas e emocionais.
Creio que há aqueles que realmente são ocupados, trabalho, estudos, etc... Mas, que mesmo assim dedicam um tempo de qualidade a seus parceiros, mesmo em pouca quantidade.
Pq tudo é uma questão de prioridade, mas se a pessoa não dedica, minimamente, tempo nenhum a vc é se diz sempre ocupada, é melhor repensar se é saudável continuar em um relacionamento assim. Afinal vc é um ser humano é tem necessidades físicas e emocionais.
anônima
7a
É péssimo, o meu quase não tem acho que é falta de prioridade
Não existe isso de "sempre ocupado", todos nós temos necessidades básicas na vida, uma delas, para mim, é falar com o meu namorado de forma regular e ele também me trata de forma prioritária. A gente dá um jeito, quando falta tempo, mesmo que nós tenhamos uma vida muito corrida.
anônima
7a
Sou carente a nível patológico, logo isso me incomodaria, sim.
anônima
7a
Infeliz
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!