Como se sentiriam se teu/tua namorado(a) não tivesse tempo pra você e estivesse sempre ocupado(a)?
anônima
eles respondem
anônimo
7a
Se fosse algo pelo relacionamento... tipo, trabalhar muito, mas em prol de juntar dinheiro e comprar nossa casa, carro, ou para fazer à festa de casamento...Seria de boa.
Agora se fosse apenas por fazer e não arrumasse pelo menos um final de semana juntos, e fosse toda vez à mesma coisa...Eu meteria o pé.
Agora se fosse apenas por fazer e não arrumasse pelo menos um final de semana juntos, e fosse toda vez à mesma coisa...Eu meteria o pé.