O que vocês acha de pessoas que querem arranjar namorado(a) aqui no site? É possível?
anônima
Que queiram aranhar namorado (a) aqui?
Vc ja deu um fora em alguém ? Ou já namorou com alguém daqui?
Opiniões
Vc ja deu um fora em alguém ? Ou já namorou com alguém daqui?
Opiniões
eles respondem
anônimo
7a
Acredito que tudo é possível, no entanto, penso que as pessoas precisam ter discernimento para não se frustrarem.Vejo aqui pessoas posando de perfeitas, falando exatamente aquilo que outros querem ouvir, aí geram a impressão de serem interessantes, mas na verdade devem ser barca furada, pq ninguém é perfeito.