O que vocês acha de pessoas que querem arranjar namorado(a) aqui no site? É possível?
0
anônima
644
7a
Que queiram aranhar namorado (a) aqui?
Vc ja deu um fora em alguém ? Ou já namorou com alguém daqui?
Opiniões
Vc ja deu um fora em alguém ? Ou já namorou com alguém daqui?
Opiniões
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
16
15
eles respondem
16
anônimo
7a
Sim, tudo é possível.
Depende do que cada um deseja.
Havendo interesse, disponibilidade e compatibilidade, acredito que é possível.
Depende do que cada um deseja.
Havendo interesse, disponibilidade e compatibilidade, acredito que é possível.
7a
meu amigo ta noivo e uma usuária do site
anônimo
7a
Acredito que tudo é possível, no entanto, penso que as pessoas precisam ter discernimento para não se frustrarem.Vejo aqui pessoas posando de perfeitas, falando exatamente aquilo que outros querem ouvir, aí geram a impressão de serem interessantes, mas na verdade devem ser barca furada, pq ninguém é perfeito.
anônimo
7a
Talvez possa acontecer com alguns, como uma consequência do destino, nada destinado. Usar exclusivamente para isso, é carência nível hard.
7a
Acho que se achar alguém do mesmo lugar que você, pq não?
anônimo
7a
Qualquer lugar isso é possível. Mas prefira alguém que more perto. As pessoas que moram distantes de nós apenas aparentam ser algo mais interessante, porém, no fundo mesmo, são aquelas que você esbarra na rua e, às vezes, sequer olha na cara. @Coroape disse tudo.
Arranjei duas amantes e vários parceiros de brotherage aqui.
anônimo
7a
Perda de tempo, muita energia gastada pra ter a pessoa mais online do que pessoalmente.
Não acredito em relacionamentos a distancia.
Não acredito em relacionamentos a distancia.
anônimo
7a
Totalmente.
Vamos colocar os anúncios aqui pessoal!
Vamos colocar os anúncios aqui pessoal!
anônimo
7a
Lógico que é, tem eu aqui disponível pra me conquistarem ;)
anônimo
7a
Pode acontecer.... mas se forem de cidades diferentes pode acontecer tb de alguém gastar dinheiro atoa comprando passagens.
anônimo
7a
Fiz muitos amigos, dois delea gays;
Nunca precisei dar fora em ninguém;
Sim, namoraria.
Nunca precisei dar fora em ninguém;
Sim, namoraria.
anônimo
7a
Cada um com seus desejos
anônimo
7a
Se você achar alguém que more no mesmo lugar(cidade, bairro...), pode saber que tem treta errada aí kkkkkk
Eu não perderia meu tempo...
Eu não perderia meu tempo...
anônimo
7a
Acho que seria muito desespero!!!!!
7a
Possível é... Mas acredito não ser fácil. Mas se vc encontrar alguém com que tenha afinidade, seja interessante e more perto, vai fundo... Vc nunca vai saber se não arriscar
elas respondem
15
Aqui é um ótimo lugar pra encontrar rins de homens jovens e saudáveis.
7a
Moça,
Conheci um ex meu aqui - passamos um bom tempo juntos...
Já dei fora sim.
Conheci um ex meu aqui - passamos um bom tempo juntos...
Já dei fora sim.
anônima
7a
Eu nunca quis não pq a maioria aqui só gosta de coisas que não presta tipo os homens só querem usar a mulher depois jogar fora e isso me causa raiva conheço um aqui que dar em cima de várias.
anônima
7a
Eu não quero aranhar namorado não.
anônima
7a
Que nojo, eu que não quero!!!!
anônima
7a
Tudo é possível kk, depende apenas da disposição do casal para fazer dar certo.
7a
Há APP e sites para isso.
Se acontecer aqui, puro acaso.
Se a pessoa quer vender pneu dentro do hortifrutigranjeiro é pq gosta de aparecer ou tem problemas. Pode até acontecer de encontrar um cliente, mas sem forçar a barra.
Se acontecer aqui, puro acaso.
Se a pessoa quer vender pneu dentro do hortifrutigranjeiro é pq gosta de aparecer ou tem problemas. Pode até acontecer de encontrar um cliente, mas sem forçar a barra.
anônima
7a
Eu não arranhei ninguém. Mas tive vontade.
Tem que ter coragem.
anônima
7a
Não duvido de nada.
anônima
7a
coragem
anônima
7a
eu me acho super normal
anônima
7a
kkkk complicado ne
Se encontrar alguém que esteja procurando o mesmo até dar certo em partes, mas tem suas desvantagens , como a distância e fato da pessoa só está usando a outra como um passa tempo .
Não é bom ficar misturando as coisas não, melhor é apenas interagir , responder perguntas mas sem nenhum interesse romântico .
Não é bom ficar misturando as coisas não, melhor é apenas interagir , responder perguntas mas sem nenhum interesse romântico .
anônima
7a
Não, não é possível não, não sei de nenhum casal que se conheceu aqui mesmo e tenha dado certo, ou mesmo, sequer tenham se conhecido pessoalmente. O que só vejo por aqui são tretas das mais cabeludas entre casais do site.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!