O que vocês acha de pessoas que querem arranjar namorado(a) aqui no site? É possível?
anônima
Que queiram aranhar namorado (a) aqui?
Vc ja deu um fora em alguém ? Ou já namorou com alguém daqui?
Opiniões
Vc ja deu um fora em alguém ? Ou já namorou com alguém daqui?
Opiniões
eles respondem
anônimo
7a
Qualquer lugar isso é possível. Mas prefira alguém que more perto. As pessoas que moram distantes de nós apenas aparentam ser algo mais interessante, porém, no fundo mesmo, são aquelas que você esbarra na rua e, às vezes, sequer olha na cara. @Coroape disse tudo.