Você já deixou de fazer algo por causa da sua aparência?

anônima
Por se sentir feia/feio. As vezes eu fico com vergonha da minha própria aparência, não quero me relacionar com ninguém, mal quero sair do quarto.
eles respondem
anônimo
7a
Sempre :(