Você já deixou de fazer algo por causa da sua aparência?

0
anônima
420
7a
Por se sentir feia/feio. As vezes eu fico com vergonha da minha própria aparência, não quero me relacionar com ninguém, mal quero sair do quarto.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
13
8
eles respondem
13
anônimo
7a
Claro que não nois é fei mas tem estilo.
anônimo
7a
Sim, só cheguei uma vez em uma garota e nunca mais fiz isso.
anônimo
7a
Por causa da aparência não, apenas por timidez.
me aproximar de garotas, de grupos de pessoas, etc
anônimo
7a
Si
anônimo
7a
Jamais, eu sou o que eu sou.
É isso que tenho para oferecer, quem quer pega, quem não quer foda-se!
anônimo
7a
De tirar a camisa por causa de ginecomastia mesmo sendo grau leve
Da minha adolescência até os 22 anos, fiz muito isso kkkkk
Já deixei de ter chances com muitas mulheres devido a minha aparência.
anônimo
7a
Já deixei de pegar mulher mas não por opção minha kkkk
anônimo
7a
Deixo de ir em sauna por ser muito bonito os outros caras pensam que sou gay
anônimo
7a
Deixei de namorar, ficar, etc
anônimo
7a
Sempre :(
elas respondem
8
Sim, na adolescência eu era super insegura achava que todo mundo iria me zoar ou me achar feia , então sempre arrumava um jeito de me isolar ou inventar desculpa pra não fazer algo .
anônima
7a
Sinceramente eu sinto pena de você, gostaria que você entendesse que a vida é boa e curta demais pra se preocupar com o que as pessoas vão achar ou deixar de achar de nós. Tomara que um dia você se dê conta disso.
Incontáveis vezes. Não tenho coragem de usar biquini nem fudendo. Não troco de roupa nem na frente da minha mãe.
anônima
7a
Me identifiquei, sou assim tbm...
anônima
7a
Já deixei de fazer várias coisas por esse motivo.
anônima
7a
As vez nao gosto nem de sair na rua.
triste isso
Nn queria namora pq sei que eu sou estranha e tem milhares de melhores ele nunca estaria satisfeito cmg sempre cobiçaria as outras....
anônima
7a
Sim. Tem dias que as forças do universo não favorecem.
anônima
7a
Sim.