Você já deixou de fazer algo por causa da sua aparência?

anônima
Por se sentir feia/feio. As vezes eu fico com vergonha da minha própria aparência, não quero me relacionar com ninguém, mal quero sair do quarto.
elas respondem
anônima
7a
Sinceramente eu sinto pena de você, gostaria que você entendesse que a vida é boa e curta demais pra se preocupar com o que as pessoas vão achar ou deixar de achar de nós. Tomara que um dia você se dê conta disso.
 
Sinceramente eu sinto pena de você, gostaria que você entendesse que a vida é... | elaele