Você já deixou de fazer algo por causa da sua aparência?
anônima
Por se sentir feia/feio. As vezes eu fico com vergonha da minha própria aparência, não quero me relacionar com ninguém, mal quero sair do quarto.
elas respondem
anônima
7a
Sim.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta