Você já deixou de fazer algo por causa da sua aparência?
anônima
Por se sentir feia/feio. As vezes eu fico com vergonha da minha própria aparência, não quero me relacionar com ninguém, mal quero sair do quarto.
elas respondem
anônima
7a
Já deixei de fazer várias coisas por esse motivo.