Você já deixou de fazer algo por causa da sua aparência?
anônima
Por se sentir feia/feio. As vezes eu fico com vergonha da minha própria aparência, não quero me relacionar com ninguém, mal quero sair do quarto.
eles respondem
Já deixei de ter chances com muitas mulheres devido a minha aparência.