Você já deixou de fazer algo por causa da sua aparência?

anônima
Por se sentir feia/feio. As vezes eu fico com vergonha da minha própria aparência, não quero me relacionar com ninguém, mal quero sair do quarto.
eles respondem
anônimo
7a
Já deixei de pegar mulher mas não por opção minha kkkk
 
Já deixei de pegar mulher mas não por opção minha kkkk | elaele