Você já deixou de fazer algo por causa da sua aparência?

anônima
Por se sentir feia/feio. As vezes eu fico com vergonha da minha própria aparência, não quero me relacionar com ninguém, mal quero sair do quarto.
elas respondem
Incontáveis vezes. Não tenho coragem de usar biquini nem fudendo. Não troco de roupa nem na frente da minha mãe.