O que eu faço agora? Tô preocupada porque ele não responde.

anônima
Ele ficou doente,eu mandei uma mensagem pra ele perguntando porque ele não foi a aula,ele me mando uma mensagem dizendo que tava doente,depois mandei outra mensagem no outro dia perguntando se ele já tinha melhorado e ele não respondeu,tô preocupada porque ele não responde.A última vez que me recusei a cuidar dele,ele piorou,não sei o que faço.
eles respondem
Se fosse tão importante vc já teria ligado.
 
Se fosse tão importante vc já teria ligado. | elaele