O que eu faço agora? Tô preocupada porque ele não responde.

1
anônima
928
10a
Ele ficou doente,eu mandei uma mensagem pra ele perguntando porque ele não foi a aula,ele me mando uma mensagem dizendo que tava doente,depois mandei outra mensagem no outro dia perguntando se ele já tinha melhorado e ele não respondeu,tô preocupada porque ele não responde.A última vez que me recusei a cuidar dele,ele piorou,não sei o que faço.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
1
4
eles respondem
1
Se fosse tão importante vc já teria ligado.
elas respondem
4
anônima
10a
Tu é médica?
Que tal lugar? Que tal ir até a casa dele?
anônima
10a
Vá visitar ele então.
anônima
10a
Se ele for tipo namorado ou algo assim se eu fosse vc eu cuidaria dele
Tadinho dele kkkkk