O que eu faço agora? Tô preocupada porque ele não responde.
1
anônima
928
10a
Ele ficou doente,eu mandei uma mensagem pra ele perguntando porque ele não foi a aula,ele me mando uma mensagem dizendo que tava doente,depois mandei outra mensagem no outro dia perguntando se ele já tinha melhorado e ele não respondeu,tô preocupada porque ele não responde.A última vez que me recusei a cuidar dele,ele piorou,não sei o que faço.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
1
4
eles respondem
1
10a
Se fosse tão importante vc já teria ligado.
elas respondem
4
anônima
10a
Tu é médica?
Que tal lugar? Que tal ir até a casa dele?
anônima
10a
Vá visitar ele então.
anônima
10a
Se ele for tipo namorado ou algo assim se eu fosse vc eu cuidaria dele
Tadinho dele kkkkk
Tadinho dele kkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!