abaixar o seu critério de beleza pra ser mais bem tratado e desejado nas ficadas é ser muito perdedor?

eles perguntam
4 1
elas respondem
15/08/2016 08h01
Não, creio que é ser realista.
Contudo, cuidado. Se vc vincula a forma como vc é tratado ou o qnto vc é desejado apenas à sua aparência física, o que esperar dessas ficadas aí?
15/08/2016 12h51
Meu caro a beleza está nos olhos de quem ve
anônima
15/08/2016 07h57
Acho que não '-
anônima
15/08/2016 08h26
Pra mim não
eles respondem
15/08/2016 13h18
Cara, ficar com as feias não é garantia de que vc sera bem tratado e desejado. As vezes as pessoas compram um livro pela capa dai quando o abre vê o conteúdo e percebe que não é nada daquilo que aparentava ser.
O problema não deve estar nas bonitinhas e vc não ira resolver com as feinhas.
Faça uma alto analise sobre suas atitudes, quem sabe vc saia vitorioso.