Estou me segurando :(

anônima
passei 2 meses namorando um rapaz, mas infelizmente ele me falou na semana passada que tinha acabado de voltar com a ex, isso me acabou! Estou sofrendo muito. Ele ainda me manda bom dia, fica curtindo e comentando minhas fotos. Me faço de forte e não puxo assunto com ele. É tanta coisa que tinha pra falar, mas não sei se vale a pena tocar nesse assunto com ele novamente
elas respondem
Não vale a pena, ele voltou pra ex.
Você está sofrendo porque é masoquista, se o cara ta namorando e ta te machucando, bloqueia logo e exclui esse cara da sua vida e redes sociais, é tão simples. Ele gosta dela, manda ele ir a merda e vida que segue
 
Não vale a pena, ele voltou pra ex. Você está sofrendo porque é masoquista, s... | elaele