passei 2 meses namorando um rapaz, mas infelizmente ele me falou na semana passada que tinha acabado de voltar com a ex, isso me acabou! Estou sofrendo muito. Ele ainda me manda bom dia, fica curtindo e comentando minhas fotos. Me faço de forte e não puxo assunto com ele. É tanta coisa que tinha pra falar, mas não sei se vale a pena tocar nesse assunto com ele novamente

elas perguntam
0 6
elas respondem
15/08/2016 22h32
Não vale a pena, ele voltou pra ex.
Você está sofrendo porque é masoquista, se o cara ta namorando e ta te machucando, bloqueia logo e exclui esse cara da sua vida e redes sociais, é tão simples. Ele gosta dela, manda ele ir a merda e vida que segue
15/08/2016 22h49
Eu já passei por algo mto parecido, mas eu exclui ele dos meus contatos, ele me ligava muitas vezes a noite e isso me deixava muito triste porque me fazia ficar pensando nele, então eu mudei meu número esqueci o número dele, isso já faz três anos nunca mais vi ele e o sentimento acabou e eu não tenho facebook então nem teve como ele vir falar comigo pelo Facebook.
15/08/2016 22h52
Não fale mais nada deixe ele no passado, o ideal seria excluir ele e seguir sua vida sem ficar com essa sombra te perseguindo... Força Flor...
15/08/2016 22h54
Não vale a pena. Melhor excluir ele das redes sociais, senão vai ser difícil desencantar.
15/08/2016 23h09
Continua se segurando..e o exclua de tdas as redes sociais.

Vc vai esquece-lo linda ;)
anônima
15/08/2016 23h12
Não vale mais apena, ñ vai mudar em nada.
Levanta essa cabeça e vai viver tua vida se ele não foi motivo do seu sorriso não merece ser motivo do seu sofrimento.