Estou me segurando :(

anônima
passei 2 meses namorando um rapaz, mas infelizmente ele me falou na semana passada que tinha acabado de voltar com a ex, isso me acabou! Estou sofrendo muito. Ele ainda me manda bom dia, fica curtindo e comentando minhas fotos. Me faço de forte e não puxo assunto com ele. É tanta coisa que tinha pra falar, mas não sei se vale a pena tocar nesse assunto com ele novamente
elas respondem
Não vale a pena. Melhor excluir ele das redes sociais, senão vai ser difícil desencantar.