Quem tem twiter?

0
anônima
560
10a
posta seu twiter nas resposta
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
Eu tenho, tem tanto tempo que não entro lá rs
anônimo
10a
eu tenho,mas tá mt chato...só tem modinha lixo lá!
anônimo
10a
Eu tenho
image
anônimo
10a
Eu tenho
elas respondem
5
Eu criei um a mto tempo atrás...nem lembro mais a senha..então n tenho rs
Rapaz eu criei um e esqueci até a senha. Achei chato demais :(
Eu tenho, tbm estou com vergonha de postar, vocês vão ver minha cara pálida
Tô com vergonha de postar... rs
Eu ! Fiz tem pouco tempo.
@laizafrancielle