Quem tem twiter?
0
anônima
560
10a
posta seu twiter nas resposta
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
10a
Eu tenho, tem tanto tempo que não entro lá rs
anônimo
10a
eu tenho,mas tá mt chato...só tem modinha lixo lá!
anônimo
10a
Eu tenho


anônimo
10a
Eu tenho
10a
Eu
elas respondem
5
10a
Eu criei um a mto tempo atrás...nem lembro mais a senha..então n tenho rs
10a
Rapaz eu criei um e esqueci até a senha. Achei chato demais :(
10a
Eu tenho, tbm estou com vergonha de postar, vocês vão ver minha cara pálida
10a
Tô com vergonha de postar... rs
Eu ! Fiz tem pouco tempo.
@laizafrancielle
@laizafrancielle
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!