Quem tem twiter?

anônima
posta seu twiter nas resposta
eles respondem
anônimo
10a
eu tenho,mas tá mt chato...só tem modinha lixo lá!
 
eu tenho,mas tá mt chato...só tem modinha lixo lá! | elaele