Quem tem twiter?
anônima
posta seu twiter nas resposta
eles respondem
anônimo
10a
eu tenho,mas tá mt chato...só tem modinha lixo lá!
1 comentário
1
1
entrar
criar conta
eu tenho,mas tá mt chato...só tem modinha lixo lá! | elaele