O que vocês fazem quando sentem vontade de mandar mensagem para aquela pessoa?
anônimo
Você sabe que não deveria fazer isso,mas a vontade fica te suprimindo
elas respondem
anônima
7a
Mando. Tenho um problema com passar vontade.
Fui mimada demais.
Fui mimada demais.