O que vocês fazem quando sentem vontade de mandar mensagem para aquela pessoa?
0
anônimo
1.2K
7a
Você sabe que não deveria fazer isso,mas a vontade fica te suprimindo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
14
8
elas respondem
14
anônima
7a
Mando. Tenho um problema com passar vontade.
Fui mimada demais.
Fui mimada demais.
7a
Até tento não mandar, mas não consigo.
Acho interessante quando a pessoa assume o que sente, e não fica só esperando que o outro tenha iniciativa.
Acho interessante quando a pessoa assume o que sente, e não fica só esperando que o outro tenha iniciativa.
Qnd eu vejo q a pessoa me dispensou,msm com vontade n mando,ai entro aq e me distraio.
E tb pq eu penso q a pessoa n qr mais falar cmg,cabe eu respeitar essa decisão...n posso forçar algo,msm querendo kk
E tb pq eu penso q a pessoa n qr mais falar cmg,cabe eu respeitar essa decisão...n posso forçar algo,msm querendo kk
7a
Se vc sabe q a pessoa te trata friamente ou te ignora então não tem pra que mandar.. melhor mandar msg pra outra kk
7a
mando
7a
Penso de maneira racional, mas óbvio que já me fodi... ao menos serve como experiência.
anônima
7a
Vou ouvir música para me distrair, não gosto de sempre ficar incomodando os outros.
Apago o contato.
anônima
7a
Lembro das coisas ruins que ele me fez, a vontade passa logo
7a
Lembro que depois vou me arrepender então nem mando
anônima
7a
ouço músicas animadas e me distraio
vou assistir alguma coisa
anônima
7a
Eu prefiro mandar, e se ficou algo mal resolvido tento resolver logo.
7a
Eu escutava música de desapego, me ocupava mais ainda no trabalho e com um tempo isso passou. A sensação de não ter sido trouxa é fantástica
eles respondem
8
Me masturbo e a vontade passa. É sempre tesão. Só tesão.
7a
Não passo
anônimo
7a
Nunca mais mando! Mandei duas vezes semana passada e ela só visualizou, foda-se!
7a
não tenho aquela pessoa
anônimo
7a
Fico olhando para as fotos dela no porta retrato e no desenho na parede, ai amarro os dedos e espero a vontade passar
7a
deleta o contato dela e o problema sera resolvido! se ela tiver interesse rla ira te mandar
Eu mando mesmo e foda-se. Mas qual é a sua situação atual com a guria, para eu saber se realmente seria muito ruim mandar ou não, porque se a situação for ruim, melhor esquecer isso mesmo.
Ocupe-se com algo que você gosta, algo que faça você esquece-la por algum momento. Faça um passeio a pé pela sua rua pra aliviar o estresse, funciona. Ocupe sua mente com pensamentos que nada tenham a ver com a ela. Controle sua ansiedade em querer saber o que ela está fazendo, isto não vai adiantar em nada. Pega uma folha de papel e anote todos os seus motivos particulares para querer aguentar à vontade de ligar ou mandar mensagem pra pessoa, por quê você sabe que se você ligar ou mandar mensagem vai ser pior para você. ≠
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!