O que vocês fazem quando sentem vontade de mandar mensagem para aquela pessoa?
anônimo
Você sabe que não deveria fazer isso,mas a vontade fica te suprimindo
eles respondem
DanielT
7a
não tenho aquela pessoa
0 comentários
0
0
entrar
criar conta