O que vocês fazem quando sentem vontade de mandar mensagem para aquela pessoa?
anônimo
Você sabe que não deveria fazer isso,mas a vontade fica te suprimindo
eles respondem
GauchoPereira
7a
Me masturbo e a vontade passa. É sempre tesão. Só tesão.
2 comentários
1
0
entrar
criar conta