O que vocês fazem quando sentem vontade de mandar mensagem para aquela pessoa?

anônimo
Você sabe que não deveria fazer isso,mas a vontade fica te suprimindo
eles respondem
Me masturbo e a vontade passa. É sempre tesão. Só tesão.