O que vocês fazem quando sentem vontade de mandar mensagem para aquela pessoa?

anônimo
Você sabe que não deveria fazer isso,mas a vontade fica te suprimindo
elas respondem
Até tento não mandar, mas não consigo.
Acho interessante quando a pessoa assume o que sente, e não fica só esperando que o outro tenha iniciativa.