O que vocês fazem quando sentem vontade de mandar mensagem para aquela pessoa?
anônimo
Você sabe que não deveria fazer isso,mas a vontade fica te suprimindo
elas respondem
anônima
7a
Vou ouvir música para me distrair, não gosto de sempre ficar incomodando os outros.