O que vocês fazem quando sentem vontade de mandar mensagem para aquela pessoa?

anônimo
Você sabe que não deveria fazer isso,mas a vontade fica te suprimindo
elas respondem
Qnd eu vejo q a pessoa me dispensou,msm com vontade n mando,ai entro aq e me distraio.

E tb pq eu penso q a pessoa n qr mais falar cmg,cabe eu respeitar essa decisão...n posso forçar algo,msm querendo kk
 
Qnd eu vejo q a pessoa me dispensou,msm com vontade n mando,ai entro aq e me... | elaele