O que vocês fazem quando sentem vontade de mandar mensagem para aquela pessoa?
anônimo
Você sabe que não deveria fazer isso,mas a vontade fica te suprimindo
eles respondem
Naught
7a
Não passo
0 comentários
0
0
entrar
criar conta