O que vocês fazem quando sentem vontade de mandar mensagem para aquela pessoa?
anônimo
Você sabe que não deveria fazer isso,mas a vontade fica te suprimindo
elas respondem
7a
Eu escutava música de desapego, me ocupava mais ainda no trabalho e com um tempo isso passou. A sensação de não ter sido trouxa é fantástica