Urgente - Mudança - Aluguel

anônimo
Moro em uma kitnet, pago 2.600 entre aluguel, condomínio e IPTU. O contrato é direto com o proprietário. Faltam 10 meses ainda para vencer meu contrato.
Dei uma caução de 3 alugueis no momento que fiz a locação (na época era 1.800 o aluguel, dei 5.400).
Tem uma regra no contrato que estipula multa de 3 alugueis se houver quebra de contrato por uma das partes.
Acontece que estou tendo problemas c...
eles respondem
anônimo
7a
Consulte um advogado