Gente, estou muito triste e decepcionada. O q responder? Olhem o q meu namorado me enviou?!
anônima
https://imgur.com/wB5liaJ
eles respondem
anônimo
7a
Usou "mais" com "i". Você saiu ganhando kkkkkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Usou "mais" com "i". Você saiu ganhando kkkkkk | elaele