Gente, estou muito triste e decepcionada. O q responder? Olhem o q meu namorado me enviou?!

0
anônima
252
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
anônimo
7a
Virou ex.
Respeita a decisão dele
anônimo
7a
Usou "mais" com "i". Você saiu ganhando kkkkkk
anônimo
7a
Na verdade, ele não quer mais nada com vc.

Lendo esse texto, me reconheci nele, pois já fiz isso umas duas ou três vezes.

Infelizmente, ele não está ligado emocionalmente a vc, e preferiu sair pela porta dos fundos, ao invés de encarar de frente.

Recomendo seguir sua vida, pois ele não tem mais interesse em vc.

Sei que é dolorosa essa situação, mas não adianta insistir, vc apenas vai se machucar mais ainda. Digo isso por experiência própria.
anônimo
7a
Obs
elas respondem
1
anônima
7a
Não abriu pra mim o Link. Mas espero que você não seja a anônima do namorado da viagem.