Gente, estou muito triste e decepcionada. O q responder? Olhem o q meu namorado me enviou?!
anônima
https://imgur.com/wB5liaJ
elas respondem
anônima
7a
Não abriu pra mim o Link. Mas espero que você não seja a anônima do namorado da viagem.
2 comentários
0
0
entrar
criar conta