O que fazer pra controlar o estresse?
anônima
Ultimamente ando muito estressada, qualquer coisinha me tira do sério meu nervosismo tá a milhão por esses dias. E acaba me prejudicando e quem tá perto.
Como não bastasse o nervosismo, tô muito chorona também.
Ai não sei o que fazer.
Estou no trabalho nesse momento mas até a respiração da pessoa tá me irritando.
Começo a pensar nos problemas e nos obstáculos fico assim.
É só mais um dos m...
Como não bastasse o nervosismo, tô muito chorona também.
Ai não sei o que fazer.
Estou no trabalho nesse momento mas até a respiração da pessoa tá me irritando.
Começo a pensar nos problemas e nos obstáculos fico assim.
É só mais um dos m...
elas respondem
Já tentou mudar o seu dia a dia? Sair da mesmice, fazer uma caminhada a noite, ir tomar um sorve com algum amigo, sentar em parque sozinha e refletir, mudar a sua rotina.