Estou diferente, emoções estão indo embora...
Sinto-me cada vez menos emocional, gostava muito de uma garota, agora esse sentimento está acabando, estou começando a odiar algumas pessoas, tenho vontade de manipular todas elas e fazer elas chorarem, quero q elas sintam a dor de sofrer por alguém, quero q elas se fodam! Desabafo. Estou me tornando outra pessoa, coroação está menos emocional, estou mais frio.
elas respondem
anônima
7a
vc tem 15 anos? pq se for mais velho ta na hora de crescer