Estou diferente, emoções estão indo embora...

0
644
7a
Sinto-me cada vez menos emocional, gostava muito de uma garota, agora esse sentimento está acabando, estou começando a odiar algumas pessoas, tenho vontade de manipular todas elas e fazer elas chorarem, quero q elas sintam a dor de sofrer por alguém, quero q elas se fodam! Desabafo. Estou me tornando outra pessoa, coroação está menos emocional, estou mais frio.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
anônima
7a
Desabafa com Jesus e ele vai te ajudar nessa
anônima
7a
Mais um bb chorão por causa de mulher.... Cresce seu babaca, a vida n é feita so de buceta
anônima
7a
Sorte sua. Eu tbm queria ser uma pessoa fria.

Só não entendo por que os homens rejeitados odeiam as mulheres, enquanto as mulheres rejeitadas odeiam a si mesmas. Deve haver algo relacionado ao machismo aí.
anônima
7a
Complicado, mas não deixa o sentimento de ódio tomar conta de você , sei que no fundo como você mesmo disse já teve sentimentos , e provavelmente já foi magoado e quer descontar

Mas você sendo assim nunca será feliz, só vai te fazer mal, nessas horas eu gosto muito de ir a igreja e conversar com Deus

Gosto de ir no psicólogo tb ele me ajuda muitão
Aconselho a procurar um psicólogo pode ser algum desvio de personalidade.
anônima
7a
e assim nasce um Coringa
anônima
7a
vc tem 15 anos? pq se for mais velho ta na hora de crescer
anônima
7a
Já fiquei assim também e super te entendo.
eles respondem
9
anônimo
7a
O mais engraçado é que as pessoas só querem julgar, ninguém sabe o que ele passou e o que está sentindo mas adoram apontar o dedo!
te recomendo um psicólogo,ele sim vai te ajudar com isso
anônimo
7a
Resumindo:
Está ficando maduro!
Metamorfose ambulante
anônimo
7a
Tá vendo muito filme do coringa rapaz, quem nasceu pra ser bonzinho, nunca vai ser desapegado.
anônimo
7a
Se joga numa fogueira que seu coração derrete esse gelo ai
Tão frio quanto um emo chorando revoltadinho achando que é mau enquanto certas pessoas saem rindo por aí e essas que fodem tudo
anônimo
7a
Assinado, Coringa. Para de ver filmes.