Mais alguém aí tem medo de ir em velório?

anônimo
Tenho medo de escapar uma risadinha indevida lá na hora

Quando morre gente conhecida eu nem vou
eles respondem
anônimo
7a
É a mesma coisa que dizer que tem medo de ficar excitado. Só dá louco.

Não quero ter motivos para ir.
 
É a mesma coisa que dizer que tem medo de ficar excitado. Só dá louco. Não qu... | elaele