Mais alguém aí tem medo de ir em velório?
anônimo
Tenho medo de escapar uma risadinha indevida lá na hora
Quando morre gente conhecida eu nem vou
Quando morre gente conhecida eu nem vou
eles respondem
anônimo
7a
É a mesma coisa que dizer que tem medo de ficar excitado. Só dá louco.
Não quero ter motivos para ir.
Não quero ter motivos para ir.